Peças personalizadas, e com aprovação prévia de tamanho e layout não poderão ser trocadas.
Sempre confira os tamanhos e layouts antes de finalizar a compra.
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega.
Examine a descrição exata do produto escolhido: modelo, numeração, cor e todas as características da mercadoria adquirida.
Deve ser feita a solicitação no prazo de 07 (Sete) dias corridos ao contar da data de recebimento do produto. A solicitação deve ser feita com contato prévio pelo nosso e-mail contato@camiseta24horas.com.br informando o motivo da troca, será analisado e respondido em até 48h.
IMPORTANTE: Para que possamos realizar a troca, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.
Após análise dos produtos e eles atenderem às exigências acima, a troca será autorizada e havendo disponibilidade de estoque os novos produtos serão enviados para o mesmo endereço do pedido original. Os prazos de entrega da troca costumam seguir os prazos da primeira remessa com acréscimo do tempo para separação, estimado em 3 (três) dias úteis.
Caso o produto esteja indisponível no estoque, o cliente receberá um crédito correspondente ao valor do produto para ser usado em compras futuras, ou será feita a devolução de acordo com a forma de pagamento do pedido e no valor total dos produtos devolvidos.
O valor será restituído por meio de depósito ou DOC em até 10 (dez) dias úteis após a análise do produto. Para sua segurança a restituição é realizada apenas em nome e conta do comprador, nunca de terceiros.
Para dúvidas ou quaisquer problemas para recebimento de valores entrar em contato no e-mail contato@camiseta24horas.com.br.
Todo o custo da primeira troca fica por nossa conta, desde que atenda o prazo de 07 (Sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Em caso de desistência ou arrependimento da compra só será efetuado no caso de peças sem personalização, para itens personalizados não será aceito DESTENCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA, de acordo com o O artigo 6°, item 3, do Código do Consumidor, temos uma equipe de análise para tornar esse procedimento dinâmico e ágil. A devolução deve ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto e só será concretizada a devolução após uma análise realizada em até 5 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do produto.